O que acha desse feminismo atual?
anônimo
esse movimento cool lacrador pelo no suvaco?
https://www.google.com/search?q=feminista+x+direita&client=ms-android-om-lge&prmd=inv&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=2ahUKEwjQ1pTexpTiAhX7GLkGHVcyDdkQ_AUoAXoECAsQAQ&biw=360&bih=517#imgrc=RYuDRB-sE0jLKM
https://www.google.com/search?q=feminista+x+direita&client=ms-android-om-lge&prmd=inv&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=2ahUKEwjQ1pTexpTiAhX7GLkGHVcyDdkQ_AUoAXoECAsQAQ&biw=360&bih=517#imgrc=RYuDRB-sE0jLKM
eles respondem
Feminismo, eu defendo o da minha avó, que trabalhou duro, carregou peso, e ainda conseguiu criar 4 filhos de maneira excepcional mesmo tendo passado necessidades financeiras muitas vezes, esse é o feminismo que eu defendo ,não o dessas dondocas que nunca trabalharam duro, carregando peso, e só querem vantagens e tratamento especial ,e nada além disso.