Amo meus pelo de suvaco
11/05/2019 22h54
Graças ao feminismo, o machismo está se retardando aos poucos. Foi muito tempo de muita escravidão feminina com sua beleza física, integridade fisica, discriminação, agressões morais, direito da mulher votar, as manifestações que protestaram o seu direito de ter um emprego, trabalhar as mesmas condições de um homem, salário.. e outras coisas é óbvio.
Mas para as extremistas como as putinhas aborteiras.. pelo amor de Deus. ! Kkkkkk' eu conto com outro feminismo decente e não do feminismo atual da extrema-esquerda de pêlo no suvaco.
anônima
17/05/2019 14h13
adoro ver ''homem'' se doendo com isso.
super divertido.
anônima
17/05/2019 10h02
17/05/2019 14h33
O feminismo não é atual meu bem..já existe há séculos..mas era feito por poucas mulheres. Se o pêlo no suvaco te incomoda raspe o seu..cada um que cuide do seu suvaco..não entendi porque está de doendo.

Defendo a liberdade de você fazer com o seu corpo o que quiser..se quer raspar..raspe! Se não quer..não raspe.

Eu odeio pêlo mas não julgo a mulher que curte.
Tanta coisa pra gente se preocupar ( machismo, feminicidio, racismo, violência, homofobia) e você preocupado com o suvaco dos outros.. faça me o favor neh.

Estarei ao lado das minas sempre!!!
#feminista

E segundo... você não tem que achar nada...o movimento não é pra você...te orienta.
eles respondem
11/05/2019 19h54
Eu só procuro viver a minha vida mesmo, não sigo ideologias e nem me preocupo como os outros estão cuidando do proprio cú.
anônimo
11/05/2019 20h46
Acho ótimo.
Tão bom que o cara usa até anonimato pra fazer uma pergunta.
anônimo
11/05/2019 19h50
Eu acho hipócrita e cabeludo, e que sair na rua pelada mijando em poste igual um cachorro não é igualdade, até porquê nunca vi homem fazer isso ( na verdade já, mas ele foi preso )
11/05/2019 21h33
Feminismo, eu defendo o da minha avó, que trabalhou duro, carregou peso, e ainda conseguiu criar 4 filhos de maneira excepcional mesmo tendo passado necessidades financeiras muitas vezes, esse é o feminismo que eu defendo ,não o dessas dondocas que nunca trabalharam duro, carregando peso, e só querem vantagens e tratamento especial ,e nada além disso.
17/05/2019 10h04
Gosto daquelas q mostram os seios nas manifestações
17/05/2019 13h14
kkkk feminismo não me ajudou em nada. ta na hora de criar o masculinismo ai.kkkkk
11/05/2019 20h48
Não gosto nem do antigo muito menos do atual..
11/05/2019 20h57
Para aqueles que buscam lados negativos, sempre existirá, como em tudo, assim como positivos.
Para mim e muitos, sim, deve continuar.
É importante igualdade.
Agora isso ai em que esta citando é um outro ponto.

Agora que vi, tem gente que só quer causar mesmo, que besteira, lesbicas radicais feministas e vai ver anormais é outra história quanta bobagem.
anônimo
11/05/2019 23h03
Melhor não opinar
anônimo
18/05/2019 16h42
Pra mim o feminismo real é aquele que luta por direitos iguais entre homens e mulheres. Já esse que é divulgado pela mídia e que anda muito em alta é mais manipulação com teor político e um misto de fanatismo.