O que acha desse feminismo atual?

anônimo
esse movimento cool lacrador pelo no suvaco?

https://www.google.com/search?q=feminista+x+direita&client=ms-android-om-lge&prmd=inv&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=2ahUKEwjQ1pTexpTiAhX7GLkGHVcyDdkQ_AUoAXoECAsQAQ&biw=360&bih=517#imgrc=RYuDRB-sE0jLKM
elas respondem
Graças ao feminismo, o machismo está se retardando aos poucos. Foi muito tempo de muita escravidão feminina com sua beleza física, integridade fisica, discriminação, agressões morais, direito da mulher votar, as manifestações que protestaram o seu direito de ter um emprego, trabalhar as mesmas condições de um homem, salário.. e outras coisas é óbvio.
Mas para as extremistas como as putinhas aborteiras.. pelo amor de Deus. ! Kkkkkk' eu conto com outro feminismo decente e não do feminismo atual da extrema-esquerda de pêlo no suvaco.