Tenho que dizer para a minha irmã e meus pais que irei sair com um cara?
Eu era bemmm anti-social, mas decidi mudar um pouco e quero chamar um rapaz para sair, porém a minha irmã continua muito anti-social e sei lá se ela me apoiaria em sair com alguém assim do nada. Bom, a verdade é que eu tenho vergonha de contar pra ela e para os meus pais e depois não acontecer nada entre o rapaz e eu... não queria contar e sim dizer que irei fazer alguma coisa qualquer.
PS: Não i...
PS: Não i...
elas respondem
Se vc for maior de idade não conte, diga que vai sair com alguma amiga, colega de trabalho.
Eles vão por pressão em vc e isso pode mudar seu estado de espírito.
Eles vão por pressão em vc e isso pode mudar seu estado de espírito.