Tenho que dizer para a minha irmã e meus pais que irei sair com um cara?
Eu era bemmm anti-social, mas decidi mudar um pouco e quero chamar um rapaz para sair, porém a minha irmã continua muito anti-social e sei lá se ela me apoiaria em sair com alguém assim do nada. Bom, a verdade é que eu tenho vergonha de contar pra ela e para os meus pais e depois não acontecer nada entre o rapaz e eu... não queria contar e sim dizer que irei fazer alguma coisa qualquer.
PS: Não irei transar ou ficar na "pegação" com ele, mas sim conhecer um pouco mais.
Alguma dica?
●Poxa! Não me negativa sem ao menos dar um "oi" :)
PS: Não irei transar ou ficar na "pegação" com ele, mas sim conhecer um pouco mais.
Alguma dica?
●Poxa! Não me negativa sem ao menos dar um "oi" :)
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
3
6
eles respondem
3
anônimo
7a
Mora com os pais, tem que dizer a real, Milly, filho(a) que joga aberto desde cedo ganha mais vale nights dos pais
7a
só um encontro, num lugar público, não vejo necessidade - já conhecendo de antemão o contexto que me contou de sua jovem vida pregressa
Acho que se sua irmã for sua amiga mesmo, pode contar, se vc tiver dúvida, como parece que tem sobre ela, melhor não. Seu pais nem pensar. Não devem saber. Só tentarão te impedir.
elas respondem
6
Se vc for maior de idade não conte, diga que vai sair com alguma amiga, colega de trabalho.
Eles vão por pressão em vc e isso pode mudar seu estado de espírito.
Eles vão por pressão em vc e isso pode mudar seu estado de espírito.
Acho que deveria contar pelo menos para sua irmã.
anônima
7a
Uma vez sai e não contei, pq eles me fariam mil perguntas e até poderiam querer conhecer o cara, sendo que não era nada certo. Então contei a minha melhor amiga e fui a casa dela, ela baixou um app que me monitorava onde eu estivesse com ele, então eu fui mais tranquila e ela ficou tranquila tbm. Conta pra alguém próximo a você!
anônima
7a
Eu nunca tive o costume de contar, saia escondido mesmo kkkk
Só contei, quando vi que tava sério mesmo e porque ele cobrava, senão eu enrolava mais kkkk
Contei com 4 meses
Só contei, quando vi que tava sério mesmo e porque ele cobrava, senão eu enrolava mais kkkk
Contei com 4 meses
Como você não mora com eles, conte depois
Mas avise alguém que more com ou perto de você
Mas avise alguém que more com ou perto de você
Amiga. Se ele for da tua escola.
Conheço por lá mesmo e só depois encontre.
Para nós,primeiro encontro é algo inocente e tals...para eles , não.
Conheço por lá mesmo e só depois encontre.
Para nós,primeiro encontro é algo inocente e tals...para eles , não.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!