Tenho que dizer para a minha irmã e meus pais que irei sair com um cara?

Eu era bemmm anti-social, mas decidi mudar um pouco e quero chamar um rapaz para sair, porém a minha irmã continua muito anti-social e sei lá se ela me apoiaria em sair com alguém assim do nada. Bom, a verdade é que eu tenho vergonha de contar pra ela e para os meus pais e depois não acontecer nada entre o rapaz e eu... não queria contar e sim dizer que irei fazer alguma coisa qualquer.
PS: Não i...
elas respondem
Amiga. Se ele for da tua escola.
Conheço por lá mesmo e só depois encontre.
Para nós,primeiro encontro é algo inocente e tals...para eles , não.
 
Amiga. Se ele for da tua escola. Conheço por lá mesmo e só depois encontre. P... | elaele