Então estou saindo com uma pessoa, mas ele é estranho.
Tipo se eu nao puxar assunto,ele passa o dia todo sem mandar msg,nao pergunta como estou nem nada,foi viajar pra longe hj,e nem me avisou que tinha chegado....
Mais toda vez que saimos ele se mostra ciumento,e fala que eu não entendo q ele gosta de mim.....
Não entendo msm,eu coloco logo um fim nisso?ou continuo ficando com uma pessoa que Não Me da nem bom dia?
Mais toda vez que saimos ele se mostra ciumento,e fala que eu não entendo q ele gosta de mim.....
Não entendo msm,eu coloco logo um fim nisso?ou continuo ficando com uma pessoa que Não Me da nem bom dia?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
3
3
eles respondem
3
anônimo
7a
puxar..
mas
se está incomodada, diga a ele.
só uma conversa com ele vai mudar isso
mas
se está incomodada, diga a ele.
só uma conversa com ele vai mudar isso
anônimo
7a
*Mas, puxar, saímos, dá.
Se ele não demostra estar afim, seja sincera com ele. Se não mudar, tome outro rumo.
Se ele não demostra estar afim, seja sincera com ele. Se não mudar, tome outro rumo.
anônimo
7a
Abre a boca e fala o que sente, eu também sou assim, não costumo puxar papo com ninguém por mensagem. Diz o que você escreveu aqui pra ele, aprenda a ser madura, dialogar ajuda em qualquer situação.
elas respondem
3
anônima
7a
Seu português me deu agonia.
Mas respondendo: Se ele nem puxa assunto é pq não está interessado, melhor deixar para lá, se ele quiser algo vai te procurar.
Mas respondendo: Se ele nem puxa assunto é pq não está interessado, melhor deixar para lá, se ele quiser algo vai te procurar.
anônima
7a
Veja se não eh um relacionamento abusivo.
7a
Analisa beeem mais, observa direitinho, pq nos dias de hoje um cara estranho, pode ser um cara perigoso..
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!