Então estou saindo com uma pessoa, mas ele é estranho.

Tipo se eu nao puxar assunto,ele passa o dia todo sem mandar msg,nao pergunta como estou nem nada,foi viajar pra longe hj,e nem me avisou que tinha chegado....
Mais toda vez que saimos ele se mostra ciumento,e fala que eu não entendo q ele gosta de mim.....
Não entendo msm,eu coloco logo um fim nisso?ou continuo ficando com uma pessoa que Não Me da nem bom dia?
elas respondem
anônima
7a
Seu português me deu agonia.

Mas respondendo: Se ele nem puxa assunto é pq não está interessado, melhor deixar para lá, se ele quiser algo vai te procurar.