Tenho que dizer para a minha irmã e meus pais que irei sair com um cara?
Eu era bemmm anti-social, mas decidi mudar um pouco e quero chamar um rapaz para sair, porém a minha irmã continua muito anti-social e sei lá se ela me apoiaria em sair com alguém assim do nada. Bom, a verdade é que eu tenho vergonha de contar pra ela e para os meus pais e depois não acontecer nada entre o rapaz e eu... não queria contar e sim dizer que irei fazer alguma coisa qualquer.
PS: Não i...
PS: Não i...
elas respondem
Como você não mora com eles, conte depois
Mas avise alguém que more com ou perto de você
Mas avise alguém que more com ou perto de você