Homens, quando vocês acham uma mulher bonita, vocês olham mais vezes ou só uma vez?
Anonimarica1976
eles respondem
anônimo
7a
Eu passo reto e nem olho, se ficar encarando muito pra minha cara eu vejo pra saber quem é.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta