Homens, quando vocês acham uma mulher bonita, vocês olham mais vezes ou só uma vez?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
9
1
eles respondem
9
Quantas vezes for possível.
anônimo
7a
Mais vezes. Somos muito visuais. O que nos agrada visualmente, será visto mais de uma vez.
anônimo
7a
Se meus olhos fossem metralhadora ela estaria toda furada, sim, olho mais de uma vez.
7a
Depende, se estou passando por ela não vou me virar pra olhar, o contato visual é apenas cara a cara. Se ela está parada em minha frente são várias olhadas.
anônimo
7a
Fico olhando bastante, até demais
anônimo
7a
É instintivo, nao significando que gosta, nem nada.
acho que é o mesmo pra vcs talvez, nao!?
acho que é o mesmo pra vcs talvez, nao!?
Bato uma pra ela mesmo que esteja no Vaticano.
7a
diversas vezes
anônimo
7a
Eu passo reto e nem olho, se ficar encarando muito pra minha cara eu vejo pra saber quem é.
elas respondem
1
Até eu que não sou homem olho mais de uma vez. Hehe Mas não muito, pode ser desconfortável e elas podem achar que sou lésbica.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!