Homem feio não serve para nada.

anônima
Estou aqui no bus voltando pra casa e tem um cara pra lá de feio e falando alto,me pergunto qual serventia tem esse cara ?
eles respondem
Tem pessoas que falam alto mesmo é o jeito delas,não devemos menosprezar ninguém acima de todos nós só deus.
 
Tem pessoas que falam alto mesmo é o jeito delas,não devemos menosprezar ning... | elaele