Homem feio não serve para nada.

-1
anônima
644
7a
Estou aqui no bus voltando pra casa e tem um cara pra lá de feio e falando alto,me pergunto qual serventia tem esse cara ?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
20 respostas
14
6
eles respondem
14
Moça eu sou feio, mas ando cheiroso, limpinho, trabalho e estudo. Então eu acho que tenho uma contribuição pra humanidade kkkkkk

Ele tá contribuindo em te incomodar, dessa forma vc vem aqui no site e gera conteúdo para pessoas interagirem como consequência o dono do site monetiza grana através desse tipo de post, em resumo ( o cara feio tá fazendo a economiza girar)
anônimo
7a
Que isso. Quando estraga alguma coisa na sua casa e não tem ninguém pra te ajudar vc chama o homem bonito?
São os homens feios que mantêm esse país de pé.
Se for cheio da grana ou for um cara foda, pra pegar, bancar ou assumir mulher. Se não for, pra empurrar carro, trocar pneu, torneira e carregar coisas, além de massagear seu ego. Se for sem jeito, pra dar prioridade para mulheres e crianças na emergência. Mulher feia nem pra ficar pra trás em incêndio serve.
Pare de prestar atenção na vida dos outros.
Tem pessoas que falam alto mesmo é o jeito delas,não devemos menosprezar ninguém acima de todos nós só deus.
anônimo
7a
Se ele ficar rico vc muda de opinião rapidinho e num instante começa a ver ele com muita serventia e enxergar beleza nele...
Servimos pra muita coisa, pohan!
Mulheres também.
Nem todo homem feio é assim, tem homens feios talentosos, trabalhadores, como disse os caras ali quem você vai chamar quando precisar consertar algo? O feio kkkk
anônimo
7a
desculpa ai
beleza, anotamos o desabafo
anônimo
7a
kkkkkk foi engraçada anônima.
anônimo
7a
Coloca tua foto de corpo e rosto, pra gente avaliar de você tem serventia.
Fica boiando com seu cel ai vai.
elas respondem
6
Olhe pro seu umbigo.
Reflita e pense no quão fútil vc é.
Não existe feiura pior q essa.
preguiça de gente assim ...
anônima
7a
Com certeza deve ter alguma mina que quer ele !
anônima
7a
Os desprovidos de Beleza aqui do site, estão com o cú tão apertado com essa pergunta que não entra nem agulha.
Beleza, não se põe em mesa.
anônima
7a
E gente arrogante e metida a gostosa também não serve pra nada , fica a dica .