Por que dizem que o homem não deve namorar antes dos 25 anos de idade?

Dizem que não esta bem desenvolvido emocionalmente ainda.
eles respondem
Machismo também... Pro homem poder aproveitar mais tempo a farra. Só esqueceram que tem homens tranquilos no mundo...