Me considero bonita, por que não tenho namorado?

anônima
Tenho quase 17 anos.. só tive um até agora.. nao sou de sair pra festas e baladas, sou beem caseira. vejo cada bagaço namorando e eu não.. pq será??
talvez seja tbm pq sou exigente... não gosto de guri novo, gosto de altos, sinto atração por militar.. mas estou muito encalhada no se for pra arrumar alguém,que seja q preste
eles respondem
anônimo
7a
Vc já respondeu, é exigente.
Também sou assim, relacionamento pra mim, deve ser pra vida toda, por isso tento escolher o melhor, até agora não apareceu, mas ela está por aí.