1.26K  20/05/2019 16h51

Tenho quase 17 anos.. só tive um até agora.. nao sou de sair pra festas e baladas, sou beem caseira. vejo cada bagaço namorando e eu não.. pq será??
talvez seja tbm pq sou exigente... não gosto de guri novo, gosto de altos, sinto atração por militar.. mas estou muito encalhada no se for pra arrumar alguém,que seja q preste

elas perguntam
26 20
eles respondem
14/05/2019 15h50
deve ser chata.
14/05/2019 16h08
Você respondeu. Se não gosta de moleque, vai precisar de mais que beleza pra conquistar um homem feito. E geralmente, homem feito quer uma mulher, não uma pirralha. Só fracassado pra tá barbado e andando com uma menina de 16 anos. Ou imaturo e retardado pra idade dele, para estar compatível à sua.

Fora, que se não trabalha, e não sai, como espera que homem te ache? Caçando menininha em porta de escola? Acorda.
anônimo
14/05/2019 16h40
Olha já tenho 35 anos e não avalio mais uma mulher apenas pela beleza. Não basta ser bonita tem que ter conteudo. Procure estudar sermais culta etc... só assim achará um homem descente.
Não adianta procurar em baile funk que nós não estamos lá
14/05/2019 15h51
É porque você é chata pra caralho
14/05/2019 16h05
Talvez por vc sair pouco, e justamente ter pouco contato com mais pessoas... Ou timidez tbm..
14/05/2019 16h08
Vc parece que tem um perfil de sulista conservador que fica defendendo o mito nas redes sociais.
14/05/2019 16h02
Você respondeu a sua própria pergunta.
Quem come qualquer coisa nunca passa fome, mas também come porcaria.

Você só não aceita porcaria na sua vida, por isso é mais difícil achar alguém. E está mais do que certa.
14/05/2019 15h57
Você mesmo explica, não é de sair para encontrar alguém, então saia para que alguém encontre você, e olha, personalidade e atitude valem mais do que beleza.
anônimo
14/05/2019 19h23
"Cada bagaço namorando" vc é uma pessoa muito fútil e transmite isso sem nem notar, geral devem perceber o quão vazia vc é e por isso n tem querem, no máximo vão querer foder contigo caso seja bonitinha msm, mas depois vão ter largar graças à sua maneira idiota de ver as pessoas.
14/05/2019 18h56
não é questão de ser bonita..
tem que ver quando abre essa boca de boeiro
anônimo
14/05/2019 20h40
primeiro tem q baixar a bola, depois 17 anos ainda é pirralha, baixar um game de colorir.
anônimo
14/05/2019 20h33
Vc já respondeu, é exigente.
Também sou assim, relacionamento pra mim, deve ser pra vida toda, por isso tento escolher o melhor, até agora não apareceu, mas ela está por aí.
14/05/2019 16h12
Vai na saida do quartel, boa sorte pra n acabar mal
anônimo
14/05/2019 15h50
Se você acha que para namorar precisa ser bonita, acredito que precisa rever seus conceitos.
anônimo
14/05/2019 21h04
Porque você se considera perfeita e exige que o parceiro também seja, quando, na verdade, você não é. Só tem uma falsa percepção da realidade; vive uma ilusão. E como disse Cartola:

"Ainda é cedo, amor
Mal começaste a conhecer a vida
Já anuncias a hora de partida
Sem saber mesmo o rumo que irás tomar

Preste atenção, querida
Embora eu saiba que estás resolvida
Em cada esquina cai um pouco a tua vida
Em pouco tempo não serás mais o que és

Ouça-me bem, amor
Preste atenção, o mundo é um moinho
Vai triturar teus sonhos, tão mesquinho
Vai reduzir as ilusões a pó

Preste atenção, querida
De cada amor tu herdarás só o cinismo
Quando notares estás à beira do abismo
Abismo que cavaste com os teus pés"
anônimo
14/05/2019 15h54
Pra namorar, tem que ser uma mulher parceira, legal, divertida... Mulher bonita e chata a gente só come
20/05/2019 16h51
Gente não vamos atacar a menina só por conta de uma pergunta. Bem... respondendo: Com 16 anos você é bem nova, e como você gosta de homens mais velhos isso pode ser um problema, como você é menor de idade isso complica varias coisas, e homens mais velhos buscam mulheres feitas. O ideal seria buscar alguem da sua idade que tenha gostos e interesses semelhantes aos seus. Tem pessoas jovens que são bem maduras para a idade. Tente conhecer a pessoa sem levar em consideração idade, mas sim carater, e principios. Ser bonita não quer dizer muita coisa
14/05/2019 22h12
Bom, talvez voce realmente seja muito exigente mesmo viu, porque militares, os de posto mais baixo costumam ter um corpo em shape bem foda, agora, acho que voce ficar muito em casa joga contra suas melhores possibilidades de encontrar um cara. Ir a baladas não é necessário, mas ir em locais onde voce poderia encontrar seu perfil de homem seria bom. Militares gostam de bares geralmente, provavelmente voce tambem não deve gostar rsss. Mas ficando em casa, sua melhor aposta seria um tinder da vida mesmo.
16/05/2019 10h19
Sim são vários fatores. Mas pelo q disse, o mais provável seja o idealismo e nivel de exigência. Tente nao idealizar muito e se deixar envolver por algm e conhece-lo descobri-lo de fato ... é muito bom isso ...e vira paixão. Dificilmente algm irá gabaritar uma fixa de pré requisitos.
Ja conheci mulheres lindas, que eram um porre...mal humoradas, implicantes , exigentes ...pq se achavam a cima da media e pensavam nao precisar transar ou escovar os dentes bem.
Beleza não é tudo, trabalhe suas habilidades interpessoais . Bj
anônimo
16/05/2019 10h26
beleza não é tudo
16/05/2019 12h55
vc mesma respondeu a pergunta "sou exigente" então vc é cú doce pra caramba.kkkk
anônimo
20/05/2019 16h26
Chata pra carai, certeza.
14/05/2019 20h37
Vc se considerar bonita não quer dizer que seja.
E nenhum milico vai cair no seu colo se vc ficar dentro de casa.
anônimo
14/05/2019 16h19
Vc ja respondeu tudo, é caseira e exigente, uma combinação da pesada!
14/05/2019 16h10
deve ser esse seu jeito... ai mais vc falou gosta de homen de farda
elas respondem
14/05/2019 15h54
Você parece chata.
14/05/2019 21h09
Eu tenho algumas amigas, bem mais velhas que vc que tem sérios problemas de encontrar relacionamento.
São gurias lindas e interessantes e mesmo assim, tem muitas dificuldades de se envolver.
Acho que são problemas que repercutem dentro de nós!! Vc ainda é jovem, analise seu comportamento, se não está sendo muito exigente.
14/05/2019 15h52
mas ser bonita não é tudo não, linda.
anônima
14/05/2019 16h02
With problems of peoples boring
anônima
14/05/2019 20h26
Cheio de mulher e homem encalhado aqui no site bem mais velhos que vc e te chamando de chata? Se eles fossem legais estariam namorando kkkkkkk Como são patéticos, mds!
14/05/2019 16h36
Provavelmente pq é arrogante e desesperada. Ooo encalhada, supera vai.
anônima
14/05/2019 22h15
Haahaahha! 17 anos encalhada!

Eu tenho 27, também não me considero feia, e também não tenho! O que sobra para mim!

Mas assim, falando sério, beleza não é tudo, e ser exigente não é errado, mas tem que vê se tu não tá fechada demais no mundo...
16/05/2019 09h57
Otimo. Sempre tente manter isso, nenhum namorado te deixar deprimida
16/05/2019 10h36
Caseira: limita as possibilidades de conhecer alguém diferente dos que vc já conhece.
anônima
16/05/2019 10h42
Por que quer tanto namorar?
16/05/2019 12h12
Pq os bagaço que você vê por aí namorando... Elas tem autoconfiança, segurança, confia no taco dela.
Pra namorar não precisa só ser bonita, é as atitudes da pessoa que conta...
Não sei muito bobinha, não fazer de tudo pra agradar o cara, impor limites.
A beleza não é tudo, depois de 15 minutos, você tem que ter algo a mais pra oferecer além da beleza!
Tem que ter um papo legal, etc...
14/05/2019 22h10
Por isso, porque você é muito exigente e caseira. Mas você é muito nova, não precisa ficar desesperada tem muito chão pela frente.
anônima
14/05/2019 22h07
Pessoas não são aparência. É muito mais pela conduta, jeito de agir, de falar. Eu mesma, não posso culpar ninguém mesmo além de mim, porque sou exigente.
14/05/2019 20h38
kkkkkkkkk foda, me faço a mesma pergunta. Mas tbm nao posso namorar qualquer um, só pra dizer que tenho um namorado ne.
anônima
14/05/2019 19h05
Também não tenho mas não estou procurando. Acontece
14/05/2019 17h08
Ngm vai amar o outro pela beleza.
anônima
14/05/2019 17h06
tem mto militar q curte uma novinha. vc nao ta aproveitando seus 17 anos bem
anônima
14/05/2019 17h02
Mulher, vá estudar!
Eu com 16 brincava de boneca. Hoje com 24 sinto é saudades dessa época de escola e adolescência.
Saiba que beleza não põe mesa. É clichê, mas é real. Sua hora vai chegar, por enquanto vá viver sua vida e a fase a qual está.
anônima
14/05/2019 16h37
1 vc vive dentro de casa
2 e´exigente demais
3 vc ainda e´nova não precisa de pressa pra namorar
14/05/2019 16h28
Você está novinha ainda. E beleza não é o fator principal para se ter um relacionamento, nem de longe. Você sabe disso.