Me considero bonita, por que não tenho namorado?

anônima
Tenho quase 17 anos.. só tive um até agora.. nao sou de sair pra festas e baladas, sou beem caseira. vejo cada bagaço namorando e eu não.. pq será??
talvez seja tbm pq sou exigente... não gosto de guri novo, gosto de altos, sinto atração por militar.. mas estou muito encalhada no se for pra arrumar alguém,que seja q preste
elas respondem
anônima
7a
Pessoas não são aparência. É muito mais pela conduta, jeito de agir, de falar. Eu mesma, não posso culpar ninguém mesmo além de mim, porque sou exigente.
 
Pessoas não são aparência. É muito mais pela conduta, jeito de agir, de falar... | elaele