Vocês conseguem ser felizes sozinhos?

anônimo
Não estou dizendo no sentido de castidade, mas naquele sentido: ser feliz sozinho antes de achar alguém e tudo mais.
Bom, na teoria é lindo, mas na pratica não consegui ainda não, será que esse papo é balela e tá todo mundo pagando de evoluidinho apenas ?
elas respondem
Consigo, fico feliz só de ter uma série para assistir e do meu felino dormir na cama comigo.