Vocês conseguem ser felizes sozinhos?
0
anônimo
280
7a
Não estou dizendo no sentido de castidade, mas naquele sentido: ser feliz sozinho antes de achar alguém e tudo mais.
Bom, na teoria é lindo, mas na pratica não consegui ainda não, será que esse papo é balela e tá todo mundo pagando de evoluidinho apenas ?
Bom, na teoria é lindo, mas na pratica não consegui ainda não, será que esse papo é balela e tá todo mundo pagando de evoluidinho apenas ?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
6
2
elas respondem
6
Consigo, fico feliz só de ter uma série para assistir e do meu felino dormir na cama comigo.
anônima
7a
não tó sozinha Jesus ta´comigo, ele disse eis que estou convosco todos os dias até a consumação dos séculos
7a
pensando nestes 31 anos 11 meses e 29 dias, eu sou feliz sozinha sim, estou vivendo bem, é claro na companhia das pessoas da minha família mãe e irmã sou feliz sim
anônima
7a
Eu tenho filhos e gatos em casa. Tenho meus trabalhos voluntários onde vejo, converso e abraço outras pessoas todas as semanas e tbm muito trabalho de desenvolvimento pessoal. E tbm alguém para dar uns beijos nas nossas horas vagas que se coincidem. Então está dando p esperar o tal do amor chegar se ele quiser. Muita coisa rolando na minha vida. Mas já passei por muita sofrência antes de chegar nesse patamar.
7a
É pq trata-se de um processo, tem que ter paciência..
Eu consigo, mas não todos os dias.
Eu consigo, mas não todos os dias.
7a
Claro, sempre fui feliz sozinha, nossa vida não depende de outra pessoa pra isso. O parceiro só vem pra complementar.
eles respondem
2
anônimo
7a
tem gente que consegue, outras não, cada ser humano é de um jeito
Com alguém do meu lado me fazendo um cafunezinho enquanto eu faço carinho nela.
Muitas pessoas que dizem que a solidão é algo bom simplesmente possuem medo de arriscar o fracasso e decepção.
Muitas pessoas que dizem que a solidão é algo bom simplesmente possuem medo de arriscar o fracasso e decepção.
próxima
Vão sair hoje à noite?qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!