Vocês conseguem ser felizes sozinhos?

0
anônimo
280
7a
Não estou dizendo no sentido de castidade, mas naquele sentido: ser feliz sozinho antes de achar alguém e tudo mais.
Bom, na teoria é lindo, mas na pratica não consegui ainda não, será que esse papo é balela e tá todo mundo pagando de evoluidinho apenas ?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
6
2
elas respondem
6
Consigo, fico feliz só de ter uma série para assistir e do meu felino dormir na cama comigo.
anônima
7a
não tó sozinha Jesus ta´comigo, ele disse eis que estou convosco todos os dias até a consumação dos séculos
pensando nestes 31 anos 11 meses e 29 dias, eu sou feliz sozinha sim, estou vivendo bem, é claro na companhia das pessoas da minha família mãe e irmã sou feliz sim
anônima
7a
Eu tenho filhos e gatos em casa. Tenho meus trabalhos voluntários onde vejo, converso e abraço outras pessoas todas as semanas e tbm muito trabalho de desenvolvimento pessoal. E tbm alguém para dar uns beijos nas nossas horas vagas que se coincidem. Então está dando p esperar o tal do amor chegar se ele quiser. Muita coisa rolando na minha vida. Mas já passei por muita sofrência antes de chegar nesse patamar.
É pq trata-se de um processo, tem que ter paciência..
Eu consigo, mas não todos os dias.
Claro, sempre fui feliz sozinha, nossa vida não depende de outra pessoa pra isso. O parceiro só vem pra complementar.
eles respondem
2
anônimo
7a
tem gente que consegue, outras não, cada ser humano é de um jeito
Com alguém do meu lado me fazendo um cafunezinho enquanto eu faço carinho nela.

Muitas pessoas que dizem que a solidão é algo bom simplesmente possuem medo de arriscar o fracasso e decepção.