Vão sair hoje à noite?

0
anônimo
336
7a
Ou ficar tranquilo
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
8
5
elas respondem
8
Vou assistir um filminho comigo! SEXTOU
anônima
7a
Vou, no supermercado.
Vou nada, vou é dormir.
anônima
7a
Zolivre
"Mimdexeimpaizzz"
Acho que vou comer pizza com meu pai, mas já estou pensando em desistir. Preguiça.
não to sem grana e tá muito frio
Eu até ia, mas com o tempo que tá aqui... prefiro ficar em baixo da coberta! ♡
Vou sim... comprar pão no supermercado e me acabar no chocolate a noite :)
eles respondem
5
anônimo
7a
Namorada deve vir pra ca. Vamo ver filme provavelmente
Pra quê?
Não... Hoje a morena não está disponnível.
anônimo
7a
Vou, mas é light
Mah e claro, é hoje que tento fica com uma loka.