Vão sair hoje à noite?

anônimo
Ou ficar tranquilo
elas respondem
Eu até ia, mas com o tempo que tá aqui... prefiro ficar em baixo da coberta! ♡
 
Eu até ia, mas com o tempo que tá aqui... prefiro ficar em baixo da coberta! ♡ | elaele