Vocês conseguem ser felizes sozinhos?

anônimo
Não estou dizendo no sentido de castidade, mas naquele sentido: ser feliz sozinho antes de achar alguém e tudo mais.
Bom, na teoria é lindo, mas na pratica não consegui ainda não, será que esse papo é balela e tá todo mundo pagando de evoluidinho apenas ?
eles respondem
Com alguém do meu lado me fazendo um cafunezinho enquanto eu faço carinho nela.

Muitas pessoas que dizem que a solidão é algo bom simplesmente possuem medo de arriscar o fracasso e decepção.