Vocês conseguem ser felizes sozinhos?

anônimo
Não estou dizendo no sentido de castidade, mas naquele sentido: ser feliz sozinho antes de achar alguém e tudo mais.
Bom, na teoria é lindo, mas na pratica não consegui ainda não, será que esse papo é balela e tá todo mundo pagando de evoluidinho apenas ?
elas respondem
É pq trata-se de um processo, tem que ter paciência..
Eu consigo, mas não todos os dias.