Vocês conseguem ser felizes sozinhos?
anônimo
Não estou dizendo no sentido de castidade, mas naquele sentido: ser feliz sozinho antes de achar alguém e tudo mais.
Bom, na teoria é lindo, mas na pratica não consegui ainda não, será que esse papo é balela e tá todo mundo pagando de evoluidinho apenas ?
Bom, na teoria é lindo, mas na pratica não consegui ainda não, será que esse papo é balela e tá todo mundo pagando de evoluidinho apenas ?
elas respondem
7a
Claro, sempre fui feliz sozinha, nossa vida não depende de outra pessoa pra isso. O parceiro só vem pra complementar.