Vocês conseguem ser felizes sozinhos?
anônimo
Não estou dizendo no sentido de castidade, mas naquele sentido: ser feliz sozinho antes de achar alguém e tudo mais.
Bom, na teoria é lindo, mas na pratica não consegui ainda não, será que esse papo é balela e tá todo mundo pagando de evoluidinho apenas ?
Bom, na teoria é lindo, mas na pratica não consegui ainda não, será que esse papo é balela e tá todo mundo pagando de evoluidinho apenas ?
elas respondem
7a
pensando nestes 31 anos 11 meses e 29 dias, eu sou feliz sozinha sim, estou vivendo bem, é claro na companhia das pessoas da minha família mãe e irmã sou feliz sim