Vocês conseguem ser felizes sozinhos?

anônimo
Não estou dizendo no sentido de castidade, mas naquele sentido: ser feliz sozinho antes de achar alguém e tudo mais.
Bom, na teoria é lindo, mas na pratica não consegui ainda não, será que esse papo é balela e tá todo mundo pagando de evoluidinho apenas ?
eles respondem
anônimo
7a
tem gente que consegue, outras não, cada ser humano é de um jeito
 
tem gente que consegue, outras não, cada ser humano é de um jeito | elaele