Ficante junto tem uns 3 meses, tem como rolar algo bom disso?
anônima
Conheci um cara 3 meses atrás e a gente se encontrou umas 5 vezes. Ele acabou assumindo algo sério comigo mas depois voltou atrás e quis ir com mais calma. Eu disse pra ele que tinha sentimentos por ele e ele me falou que não conseguia retribuir isso agora e que não sabe se pode em um futuro. Continuamos ficando e eu não sei se devo continuar nisso, e se ele pode mesmo com o tempo ir gostando de v...
elas respondem
anônima
7a
to sendo enrolada com isso tem anos.
não recomendo.
não recomendo.