Conheci um cara 3 meses atrás e a gente se encontrou umas 5 vezes. Ele acabou assumindo algo sério comigo mas depois voltou atrás e quis ir com mais calma. Eu disse pra ele que tinha sentimentos por ele e ele me falou que não conseguia retribuir isso agora e que não sabe se pode em um futuro. Continuamos ficando e eu não sei se devo continuar nisso, e se ele pode mesmo com o tempo ir gostando de verdade de mim, ou se isso é algo que acontece logo de cara.
P.s: Ele voltou a ficar com outras meninas, mas disse não querer um namoro com ninguém agora. Sou magrinha, e as meninas mais corpudinhas. Não sei se isso interfere.

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
18/05/2019 15h37
Coloca no minuto 10:24 desse vídeo, essa é a sua resposta.
18/05/2019 16h11
ele só quer degustar sem compromisso
elas respondem
anônima
18/05/2019 15h31
Seu corpo não tem nada a ver com isso..é pq ele não quer nada sério mesmo..tem milhares de meninas muito magras por ai namorando à anos
anônima
18/05/2019 15h46
to sendo enrolada com isso tem anos.
não recomendo.
18/05/2019 16h13
Vaza disso!!!
Você merece alguém que te valorize!!
anônima
18/05/2019 16h13
Ele só quer lavar a égua contigo, caia fora imediatamente.