Ficante junto tem uns 3 meses, tem como rolar algo bom disso?

0
anônima
392
7a
Conheci um cara 3 meses atrás e a gente se encontrou umas 5 vezes. Ele acabou assumindo algo sério comigo mas depois voltou atrás e quis ir com mais calma. Eu disse pra ele que tinha sentimentos por ele e ele me falou que não conseguia retribuir isso agora e que não sabe se pode em um futuro. Continuamos ficando e eu não sei se devo continuar nisso, e se ele pode mesmo com o tempo ir gostando de verdade de mim, ou se isso é algo que acontece logo de cara.
P.s: Ele voltou a ficar com outras meninas, mas disse não querer um namoro com ninguém agora. Sou magrinha, e as meninas mais corpudinhas. Não sei se isso interfere.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
3
4
eles respondem
3
anônimo
7a
Coloca no minuto 10:24 desse vídeo, essa é a sua resposta.
ele só quer degustar sem compromisso
elas respondem
4
Seu corpo não tem nada a ver com isso..é pq ele não quer nada sério mesmo..tem milhares de meninas muito magras por ai namorando à anos
anônima
7a
to sendo enrolada com isso tem anos.
não recomendo.
Vaza disso!!!
Você merece alguém que te valorize!!
anônima
7a
Ele só quer lavar a égua contigo, caia fora imediatamente.