O que eu faço? Aceito o pedido de namoro?

0
anônima
252
7a
Meu peguete só vive atrás de mim mandando mensagem, e em qualquer lugar que ele me ver ele vai e é super atencioso e ele me pediu em namoro
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
6
9
eles respondem
6
anônimo
7a
Você tem 15 anos, no máximo
é uma decisão sua
( ) Vontade própria.
(x) elaele.
Caraca, você é quem tem que saber.
Se você trata ele como peguete,em vez de "um rapaz que eu gosto",não creio que seria o cara certo pra um namoro.
anônimo
7a
Se você tem dúvidas e veio colher uma opinião de desconhecidos, então não aceite.
elas respondem
9
anônima
7a
vc quem sabe
Se gosta aceita uai
Se n der certo, terminar é tão fácil.
anônima
7a
Uai não sei, vc que tem que saber se quer namorar ele
Eu não aceitaria. Uma pessoa que vive me mandando mensagem é muito grudenta.
anônima
7a
Você quer namorar?
Sente-se segura com relação aoq ele sente por vc?
Esta apaixonada, gostando ...Ou simplesmente afim de "sossegar"?
Neste momento, ele está no seu pensamento, pensa nele romanticamente?

Ele a respeita ?
Enfim...
Pronto, a sua resposta depende doq vc sente por ele.
anônima
7a
Aceite ué, vai que você descobre que ele é um cara nota 10.
Faça um teste grátis de 1 mês.
Pergunte a si mesma: Por que não? Se houver muita coisa então não.
Vai e namora ele. TÔ MANDANDO hauhauahau