Você acredita em signos? Se sim, qual é o seu signo?
Qual você se dá bem? E qual você se dá mal ou não gosta? Quais dos seus relacionamentos deu certo. ? E na amizade ? Ou até para pessoas que não se dão bem em você? Cite-os.
eles respondem
7a
Eu sou de Câncer, me dou bem com a maioria.
Menos com librianas..
Nada contra elas, mais já tive problemas com 4 librianas por conta de serem muito indecisas.
Acho que peguei trauma de "librianjas" que de anjas não tem nada isso sim! São muito sedutoras.
Menos com librianas..
Nada contra elas, mais já tive problemas com 4 librianas por conta de serem muito indecisas.
Acho que peguei trauma de "librianjas" que de anjas não tem nada isso sim! São muito sedutoras.