Você acredita em signos? Se sim, qual é o seu signo?
Qual você se dá bem? E qual você se dá mal ou não gosta? Quais dos seus relacionamentos deu certo. ? E na amizade ? Ou até para pessoas que não se dão bem em você? Cite-os.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
24 respostas
13
11
eles respondem
13
Eu acredito em astrologia. Astrologia é algo muito mais complexo do que meramente signos, principalmente o que se estuda primariamente em astrologia são as relações angulares em que os corpos do sistema Terra Plana formam uns com os outros. Aí depois disso sim voce vai avaliar os signos que estão em cada planeta, pois eles vão dar o colorido, digamos assim ,para as relações angulares formadas entre os astros. E esqueci de responder a parte dois. Meu signo é Virgem, quase em libra, já que sou do dia 22 de setembro, e tenho caracteristicas mistas.
7a
Câncer. E sim, acredito, sou um amor.
Não acredito, pela lógica eu sou de Peixes, de resto não sei mais nada...
anônimo
7a
Acredito até onde fala sobre a personalidade de cada signo mas sobre futuro e relacionamento não
anônimo
7a
Virgem
anônimo
7a
mais ou menos, escorpião
7a
Não acredito.
7a
Eu sou de Câncer, me dou bem com a maioria.
Menos com librianas..
Nada contra elas, mais já tive problemas com 4 librianas por conta de serem muito indecisas.
Acho que peguei trauma de "librianjas" que de anjas não tem nada isso sim! São muito sedutoras.
Menos com librianas..
Nada contra elas, mais já tive problemas com 4 librianas por conta de serem muito indecisas.
Acho que peguei trauma de "librianjas" que de anjas não tem nada isso sim! São muito sedutoras.
Acredito e sou virginiano. Não acredito naquele horóscopo diário apenas. Mas no signos mesmo em si sim, pois muitas características de fato batem.
Tenho problemas geralmente com escorpião por serem meio estúpidos e com aquário por serem extremamente mentirosos. No geral, claro.
Tenho problemas geralmente com escorpião por serem meio estúpidos e com aquário por serem extremamente mentirosos. No geral, claro.
anônimo
7a
Não acredito.
Sim acredito, mas não me interesso.
7a
nao acredito, e pela lógica seria touro
7a
Não.
elas respondem
11
Sou de touro. Eu amo esse signo, não sei exatamente o porquê. Me dou bem com taurinos e outros lá que não procuro saber quais são. Me dou mais ou menos com Áries e Câncer. Não curto muito os de câncer, deve ser porque não me dei bem com duas pessoas desse signo.
Bom, acredito mais ou menos nas previsões. Não sou de consultar o horóscopo, vejo quando leio um jornal ou aparece em algum programa de TV.
Bom, acredito mais ou menos nas previsões. Não sou de consultar o horóscopo, vejo quando leio um jornal ou aparece em algum programa de TV.
Capricórnio
7a
leao com asc em sagitário e lua em peixes
porem como o meu sol está nas ultimas casas de leão, praticamente na cúspide de virgem, além dos aspectos que tenho na casa de virgem, sou mais virginiana que leonina.
e não acredito em signos.
porem como o meu sol está nas ultimas casas de leão, praticamente na cúspide de virgem, além dos aspectos que tenho na casa de virgem, sou mais virginiana que leonina.
e não acredito em signos.
anônima
7a
Acredito,sou escorpiana,me dou bem com cancerianos e taurinos.
anônima
7a
+/- Tem bastante coisa no meu mapa astral que bate cmg, meu signo é libra e sou a indecisão em pessoa
anônima
7a
somente no horóscopo do tipo sanguíneo
anônima
7a
Não acredito, mas acho legal as pessoas colocarem a culpa nos signos por suas personalidades
anônima
7a
Há coincidências interessantes. Capricórnio.
anônima
7a
sou de áries
anônima
7a
Eu não acredito em signo, mas acho esquisito só aparecer canceriano na minha vida. Eu queria dar uma variada, mas tá difícil. Ah, antes que eu me esqueça, sou de leão.
não acredito em signos.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!