Você acredita em signos? Se sim, qual é o seu signo?
Qual você se dá bem? E qual você se dá mal ou não gosta? Quais dos seus relacionamentos deu certo. ? E na amizade ? Ou até para pessoas que não se dão bem em você? Cite-os.
elas respondem
Sou de touro. Eu amo esse signo, não sei exatamente o porquê. Me dou bem com taurinos e outros lá que não procuro saber quais são. Me dou mais ou menos com Áries e Câncer. Não curto muito os de câncer, deve ser porque não me dei bem com duas pessoas desse signo.
Bom, acredito mais ou menos nas previsões. Não sou de consultar o horóscopo, vejo quando leio um jornal ou aparece em algum programa de TV.
Bom, acredito mais ou menos nas previsões. Não sou de consultar o horóscopo, vejo quando leio um jornal ou aparece em algum programa de TV.