Mulheres, vocês gastam muito dinheiro com ficantes, namorados ou maridos? Vale a pena?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
5
0
elas respondem
5
anônima
7a
não gasto um centavo.
anônima
7a
Olha, pequeno príncipe, eu divido a conta. Então, acabo gastando algo. rs Mas não é tanto, não. É o mesmo que gasto quando saio com minhas amigas.
anônima
7a
Claro que vale a pena rs gasto com o marido, e ele gasta comigo também.
anônima
7a
Eu divido a conta, mais justo para ambas as partes
anônima
7a
Meu maior gasto é com uber