Será que é só por interesse?
Bom, minha namorada tinha marcado comigo para gente sair, eu ela e alguns amigos dela, porém chegou no dia ele me disse q não ia pq tava um pouco apertada (sendo q eu ia dividir a parte dela cmg) e que queria mexer no cabelo, por isso não ia, de boas... Ela dificilmente liga para mim pelo telefone, só conversamos muito mais pelo wpp... Como ela queria mexer no cabelo, eu disse, como valor foi um p...
elas respondem
anônima
7a
Depende da relação de vocês, achei normal mas se te incomoda termina com ela e procura uma 100% independente ou que te Banque