Bom, minha namorada tinha marcado comigo para gente sair, eu ela e alguns amigos dela, porém chegou no dia ele me disse q não ia pq tava um pouco apertada (sendo q eu ia dividir a parte dela cmg) e que queria mexer no cabelo, por isso não ia, de boas... Ela dificilmente liga para mim pelo telefone, só conversamos muito mais pelo wpp... Como ela queria mexer no cabelo, eu disse, como valor foi um pouco alto, se quiser a gente dividi... Tranquilo, ela falo que estava tudo bem, no dia seguinte me liga, me perguntando se tinha como arrumar uma quantia maior para dois, na hora q atendi e ouvi, respirei fundo, dei um tempo (pow, dificilmente liga para mim, quando liga me pede isso, cada... Nem pra pergunta se eu estava vivo, bem, seila), respondi q sim, dava sim, mas aí eu falei isso pq eu comecei a pensar seguinte, ela diz q me ama muito, gosta muito de mim e tals... Bateu aquela dúvida, será q é realmente verdade ou apenas interesse?
A quantia não me faz falta, mas... Sério, ela não me dá metade da atenção q dou a ela...

Opinião aí dos mestres!

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
21/05/2019 16h12
Depende da relação de vocês, achei normal mas se te incomoda termina com ela e procura uma 100% independente ou que te Banque
21/05/2019 16h12
É a primeira vez que você oferece dinheiro?
21/05/2019 17h40
Bom se isso é frequente, tem chances de ela estar contigo por interesse... É chato mesmo quando a pessoa não te reconhece/só quer tirar as coisas de você. Bom, tente ficar com o alarme ligado... Repare por qual motivo ela mais aproxima de você...
eles respondem
anônimo
21/05/2019 16h21
"Suas definições de trouxa foram atualizadas com sucesso."
anônimo
21/05/2019 16h32
Toda mulher é assim
$$$$$$$
anônimo
21/05/2019 16h35
È cilada Bino, cai fora
21/05/2019 16h46
interesse puro