Será que é só por interesse?

0
616
7a
Bom, minha namorada tinha marcado comigo para gente sair, eu ela e alguns amigos dela, porém chegou no dia ele me disse q não ia pq tava um pouco apertada (sendo q eu ia dividir a parte dela cmg) e que queria mexer no cabelo, por isso não ia, de boas... Ela dificilmente liga para mim pelo telefone, só conversamos muito mais pelo wpp... Como ela queria mexer no cabelo, eu disse, como valor foi um pouco alto, se quiser a gente dividi... Tranquilo, ela falo que estava tudo bem, no dia seguinte me liga, me perguntando se tinha como arrumar uma quantia maior para dois, na hora q atendi e ouvi, respirei fundo, dei um tempo (pow, dificilmente liga para mim, quando liga me pede isso, cada... Nem pra pergunta se eu estava vivo, bem, seila), respondi q sim, dava sim, mas aí eu falei isso pq eu comecei a pensar seguinte, ela diz q me ama muito, gosta muito de mim e tals... Bateu aquela dúvida, será q é realmente verdade ou apenas interesse?
A quantia não me faz falta, mas... Sério, ela não me dá metade da atenção q dou a ela...

Opinião aí dos mestres!
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
3
4
elas respondem
3
anônima
7a
Depende da relação de vocês, achei normal mas se te incomoda termina com ela e procura uma 100% independente ou que te Banque
É a primeira vez que você oferece dinheiro?
Bom se isso é frequente, tem chances de ela estar contigo por interesse... É chato mesmo quando a pessoa não te reconhece/só quer tirar as coisas de você. Bom, tente ficar com o alarme ligado... Repare por qual motivo ela mais aproxima de você...
eles respondem
4
anônimo
7a
"Suas definições de trouxa foram atualizadas com sucesso."
anônimo
7a
Toda mulher é assim
$$$$$$$
anônimo
7a
È cilada Bino, cai fora
interesse puro