Escrevi "eu te amo" no facebook do crush, ele não curtiu e postou uma foto quase na hora. O que eu faço?

0
anônima
532
7a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
20 respostas
6
14
eles respondem
6
Se olhe no espelho, olhe a sua postagem. Aproveite o desespero e a ansiedade, lembre bem como é essa sensação.

Será útil na próxima vez que tiver essas idéias de jerico.
Você escreveu "eu te amo" no mural dele?
Aquele que é público e todo mundo vê?
anônimo
7a
"Aqui tem coragem!" - Berranteiro, Serjão.
kkkkkkk o que a loucura n faz com o ser humano
Eu te amo é uma palavra muito forte , deveria ser dito 3 vezes na vida somente
anônimo
7a
Nao é seu namorado, e vc disse isso? Olokinho meu! Essa fera aí bicho
elas respondem
14
Claro que ele não curtiu minha linda..queimou ele com os outros contatinhos..isso não se faz.
anônima
7a
Isso que dá ficar dizendo "eu te amo" pra qualquer um como se fosse um bom dia.
Pq vc não mandou isso por mensagem pra ele? Li em outra resposta que vcs só saíram duas vezes. No mínimo ele tá te achando carentona e por isso não respondeu.
Síndrome do Ted Mosby ahusdhuashdhusd
Aoh, tenta excluir... Pq ele vai pensar que vc disse de boca para fora... Essa frase tem que dizer quando estão sozinhos e pessoalmente...
anônima
7a
Apaga que da tempo mana
Não gosta de vc
anônima
7a
Vai lá e apaga, exclui e bloqueia ele ... depois desse vácuo melhor ficar na sua.
anônima
7a
Apaga q da tempo!
anônima
7a
Se vocês tão só ficando então tá explicado o por que dessa atitude dele
anônima
7a
Vc foi precipitada ao fazer isso
anônima
7a
Kkkk tá louca
anônima
7a
Meu Deus kk e você ao menos conhece ele? Eu te amo nem no do marido tenho coragem , apaga q dá tempo. Finge q não aconteceu
Corajosa!
Ou você apaga, ou espera uma resposta dele. Qualquer coisa chama ele no chat e manda a real.
O "não" você já tem, vai atrás do "sim".