Alguém aqui já teve depressão? Como conseguiu sair?

Eu tô com isso e tipo eu não quero ir procurar tratamento, só quero tirar isso da minha mente pq tipo eu não tô comnenhum problema na minha vd.
eles respondem
anônimo
7a
Com tantas decepcoes eu estou deste jeito se vc conseguir descobrir qual o remédio para isso vc mim avisa aí. Espero que não seja tarde demais