Alguém aqui já teve depressão? Como conseguiu sair?

-1
280
7a
Eu tô com isso e tipo eu não quero ir procurar tratamento, só quero tirar isso da minha mente pq tipo eu não tô comnenhum problema na minha vd.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
7
3
eles respondem
7
Sozinha ? Impossível! Eu tive ajuda profissional, mas 90% tem que ser movimento da sua parte, porém esse 10% de ajuda profissional é crucial

Eu busquei entender o pq tava assim e fazer as coisas pra mudar, por mais doloridas que fossem. Faz 3 anos que sai dessa.
Tenho atualmente, não sei como sair.
Tive início de depressão. Através de atividades físicas e suplementação eliminei. Mas é sempre bom estar em alerta, cuidar do estado emocional.
anônimo
7a
Com tantas decepcoes eu estou deste jeito se vc conseguir descobrir qual o remédio para isso vc mim avisa aí. Espero que não seja tarde demais
Não é tão simples assim amiga, procure um tratamento.
Se você for tentar sozinha pode acabar ir se afundando cada vez mais nessa doença.
anônimo
7a
Vc vai tirar da mente assim só com ajuda de internet. Fica esperando
elas respondem
3
anônima
7a
Já tive início sim. Superei com força de vontade.
Se fosse simples como vc relata n tinha tanta gente em depressão.
anônima
7a
Me acabei no mundo virtual, depois fiquei boa e tô bem agora.