Alguém aqui já teve depressão? Como conseguiu sair?
Eu tô com isso e tipo eu não quero ir procurar tratamento, só quero tirar isso da minha mente pq tipo eu não tô comnenhum problema na minha vd.
eles respondem
7a
Não é tão simples assim amiga, procure um tratamento.
Se você for tentar sozinha pode acabar ir se afundando cada vez mais nessa doença.
Se você for tentar sozinha pode acabar ir se afundando cada vez mais nessa doença.