Alguém aqui já teve depressão? Como conseguiu sair?

Eu tô com isso e tipo eu não quero ir procurar tratamento, só quero tirar isso da minha mente pq tipo eu não tô comnenhum problema na minha vd.
eles respondem
Não é tão simples assim amiga, procure um tratamento.
Se você for tentar sozinha pode acabar ir se afundando cada vez mais nessa doença.