Alguém aqui já teve depressão? Como conseguiu sair?

Eu tô com isso e tipo eu não quero ir procurar tratamento, só quero tirar isso da minha mente pq tipo eu não tô comnenhum problema na minha vd.
elas respondem
anônima
7a
Já tive início sim. Superei com força de vontade.