Alguém aqui já teve depressão? Como conseguiu sair?
Eu tô com isso e tipo eu não quero ir procurar tratamento, só quero tirar isso da minha mente pq tipo eu não tô comnenhum problema na minha vd.
eles respondem
7a
Tenho atualmente, não sei como sair.