Quem aí também tem fobia social?

anônima
Aos fóbicos sociais, eu pergunto: como ficam as relações amorosas de vocês, as amizades e as relações profissionais?
Por eu ter fobia, eu fico extremamente tensa quando uma pessoa se aproxima muito de mim e acabo mantendo todo mundo distante, como um instindo de defesa. Com isso, minha vida amorosa fica uma droga, porque eu sinto falta das pessoas, mas tendo a gostar de quem me trata com mais frie...
eles respondem
Tenho fobial social tbm e entendo bem o q vc sente...Eu sinceramente ainda não descobri uma boa forma de lidar com isso.

Já procurei psicólogos e psiquiatras,eles passaram remédios e tals,mas não tem mudado muita coisa.

Uma coisa que fiz foi colocar na minha cabeça q sempre q eu estiver em dúvida sobre alguma coisa eu devo arriscar,simples assim.Encarar o medo.Isso sim tem me ajudado...
 
Tenho fobial social tbm e entendo bem o q vc sente...Eu sinceramente ainda nã... | elaele