Como você chama seu(sua) namorado(a)? De apelido carinhoso mesmo?
Lindinha1
elas respondem
Escorpiana_
7a
Meu bem,
Embora nesse momento eu não tenha ninguém para chamar de meu bem!
0 comentários
0
0
entrar
criar conta