Como você chama seu(sua) namorado(a)? De apelido carinhoso mesmo?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
3
8
eles respondem
3
7a
que namorada? ;(
7a
Trufa negra.
anônimo
7a
Pelo nome dela ou de vida e amor...
elas respondem
8
anônima
7a
Amor, vida, gato, querido, amorzinho, bonitão, seu lindo... E outros para a intimidade ao qual eu não posso mencionar aqui hehehe
Neném, lindo, gostoso, mon amour
7a
Invisible man :)
anônima
7a
Empoderado
Meu bem,
Embora nesse momento eu não tenha ninguém para chamar de meu bem!
Embora nesse momento eu não tenha ninguém para chamar de meu bem!
anônima
7a
Biel.
anônima
7a
Vária muito, alemão, polaco, moh, amo, fdp
quando eu namorava chamava de momo rs vergonha rsrs **
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!