O que vocês acham de um relacionamento aberto?
Conheço duas pessoas que namoram e concordaram que podem se relacionar com outras pessoas sem que isso seja considerado como uma traição ou infidelidade,algo totalmente liberal e sem cobranças.O que vocês acham disso?
elas respondem
Particularmente, eu não gosto. Sou egoísta quando digo que quero o meu boy só pra mim