O que vocês acham de um relacionamento aberto?

Conheço duas pessoas que namoram e concordaram que podem se relacionar com outras pessoas sem que isso seja considerado como uma traição ou infidelidade,algo totalmente liberal e sem cobranças.O que vocês acham disso?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
22 respostas
9
13
eles respondem
9
anônimo
7a
Eu acho que está certo
Se ambos concordam e se amam, porque ficar preso fisicamente a uma só pessoa ?
Amar um e poder ter apenas sexo com outros não tem nada de mais
Que são um casal moderno, que eles sejam feliz, pq isso é o que importa no final das contas. Eu n teria maturidade pra viver algo do tipo.
tô fora, o que é meu, é meu
Eu não conseguiria, mas enfim ,se der certo para eles, eu não tenho nada a ver com isso. Como se diz, dando certo e nenhum dos dois terminando com desculpa de que saiu queimado e o outro passou dos limites, tá tudo beleza.
anônimo
7a
É como se fosse uma relação de apenas ficantes.
anônimo
7a
Não divido a morena
anônimo
7a
Adoraria entrar nesse mundo.
Eu acho muito daora... Mas acredito q pra isso dar certo as pessoas envolvidas tem q ser bem desapegadas...
Sua pergunta deveria ser:
"O que vocês acham de um relacionamento sério?"
elas respondem
13
Particularmente, eu não gosto. Sou egoísta quando digo que quero o meu boy só pra mim
Acho nada!
Só não quero para mim
Não dividiria a minha carne u.u
Sei lá, acho que eu não aceitaria de boa kkk
anônima
7a
Eu JAMAIS aceitaria estar num relacionamento desses.
Mas quanto aos outros não acho nada.
Se foi acordado entre o casal.. ok tudo bem
anônima
7a
Acho legal mas não funcionaria pra mim, gosto de exclusividade.
Isso não faz o menor sentido.
anônima
7a
Comodo.
anônima
7a
Não curto. Não consigo me adaptar a ideia.
Acho que não é pra mim, não divido nem bolacha recheada, imagina namorado.
anônima
7a
Respeito, mas eu não quero isso para mim...
Que são diferentes de mim. Sou o completo oposto
Nem pensar.
Mal dou conta de um.
Sou ciumenta. Mais de 2 numa relação, é gente demais.