O que vocês acham de um relacionamento aberto?
Conheço duas pessoas que namoram e concordaram que podem se relacionar com outras pessoas sem que isso seja considerado como uma traição ou infidelidade,algo totalmente liberal e sem cobranças.O que vocês acham disso?
elas respondem
anônima
7a
Eu JAMAIS aceitaria estar num relacionamento desses.
Mas quanto aos outros não acho nada.
Mas quanto aos outros não acho nada.