Quem aí também tem fobia social?

anônima
Aos fóbicos sociais, eu pergunto: como ficam as relações amorosas de vocês, as amizades e as relações profissionais?
Por eu ter fobia, eu fico extremamente tensa quando uma pessoa se aproxima muito de mim e acabo mantendo todo mundo distante, como um instindo de defesa. Com isso, minha vida amorosa fica uma droga, porque eu sinto falta das pessoas, mas tendo a gostar de quem me trata com mais frie...
eles respondem
Eu não tenho, mas também não gosto de estar em lugares muito cheios e muito barulhentos não, prefiro locais mais calmos e organizados mesmo.
 
Eu não tenho, mas também não gosto de estar em lugares muito cheios e muito b... | elaele