Não sinto nada por ele, é mais pela diversão e pelo sexo. Será que devo continuar com isso?

Tem um rapaz que eu saio as vezes que jura amor por mim já tem uns 5 meses, eu até acho ele bonito de rosto ( mesmo sendo muito magro de corpo), mas eu não tenho atração por ele, nenhum pouco, Não suporto beijar ele, porém uma vez por semana vou la na casa dele e lá deixo ele fazer o que quiser, ele é super carinhoso e faz um sexo oral incrível, o sexo em si é legal, mas ainda me sinto mal depois...
eles respondem
anônimo
7a
Tamanha a falta de empatia das pessoas atualmente, se fuder...
 
Tamanha a falta de empatia das pessoas atualmente, se fuder... | elaele