Não sinto nada por ele, é mais pela diversão e pelo sexo. Será que devo continuar com isso?

Tem um rapaz que eu saio as vezes que jura amor por mim já tem uns 5 meses, eu até acho ele bonito de rosto ( mesmo sendo muito magro de corpo), mas eu não tenho atração por ele, nenhum pouco, Não suporto beijar ele, porém uma vez por semana vou la na casa dele e lá deixo ele fazer o que quiser, ele é super carinhoso e faz um sexo oral incrível, o sexo em si é legal, mas ainda me sinto mal depois porque eu não o amo, já disse para ele que não sinto nada é mais pela diversão e pelo sexo... Mas ainda assim ele passa a semana toda se declarando sempre que pode diz que me ama, me da chocolates e tal eu até queria ficar com outros caras mas tenho medo de maxucar ele. Eu não sei se devo me afastar, mas é o primeiro cara que eu transo que passa mais tempo no oral e faz com gosto me faz tremer inteira. Ele pede pra namorar mas eu tenho medo de não ser legal pra ele por não gostar dele
Sei lá o que fazer.
Me deem uma luz.
Obrigada a quem leu até aqui ^^
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
23 respostas
18
5
eles respondem
18
Gostaria de estar apaixonada e o cara só te chamar pra ganhar boquete?
Brincando co sentimento do fera só pra ganhar uma chupada de responsa, né, safada.
anônimo
7a
Não iluda o rapaz e não engane você mesma. Deixe ele procurar alguém que goste dele e você estará livre pra sair com outros rapazes.
Meu Deus, tu tá em perigo, guria.
anônimo
7a
Vc é a menina que diz que ja tranzou com dezenas de caras, parece que pra vc quantidade é melhor do que qualidade. Então nesse caso deixa o rapaz, ele vai saber se virar e encontrar alguém que ame ele.
anônimo
7a
Tamanha a falta de empatia das pessoas atualmente, se fuder...
Olha, voce não conseguiu ter aquela atração por ele, mesmo achando o sexo dele bom, então assim, o cara já está super na sua, e quanto mais tempo continuar nisso, mais gamado ele vai ficar em voce, muito possivelmente, fora que ele já está tomando prejuízo financeiro, então eu recomendaria ser honesta e acabar com isso antes que voce ferre o emocional dele ainda mais, porque quanto mais tempo voce ficar nessa, a tendência é ele aumentar o sentimento dele por voce mais e mais, mas faça como quiser, mas se for honesta, é hora de parar.
anônimo
7a
Se você ja deixou tudo claro, como disse, e ele sabe, continua transando e segue tua vida, caso aja alguém lgl voc da um basta com ele, ela ta na geladeira porq quer, n por vc ta sendo escrota, voc ta lgl pakas.
anônimo
7a
Acho q vc deveria ter ele por perto p te chupar, e dar p outros caras tmb, assim, se vc encontrar alguem q te satisfaça na chupada e na varada, e q acima de tudo, vc goste do cara ai vc larga ele. Mas ate la aproveite e goze muito na boca dele, e nas varas de outros. Ao menos eu faria isso se fosse vc. Tchau brigado!
anônimo
7a
Relaxa, ele vai ficar bem.
Só tem agido assim porque tem dado resultados.
Afinal, você continua fornecendo o que ele quer.
anônimo
7a
Obs
vou mandar a real, se voce nao gosta dele, nao deixa ele gerar expectativas falsas, deixa claro pra ele que nao vai rolar mais nada alem disso
A força nele ainda é fraca, é um jovem padawan
anônimo
7a
Já maxucou meu português =/.
Mas falando sério não use as pessoas deixe claro suas intenções. Apesar dele também estar se deliciando na sua ppk
Poxa, me identifiquei com esse cara até na parte sexual, kkkkk que triste :(
Se você não gosta dele, não ilude ele mais não, se afasta logo cedo, quanto mais você ficar junto mais iludido ele ficará e mais doloroso vai ser lá na frente quando terminar.
Tu fica com o cara só por causa de uma chupada boa?
Não ilude o coitado...
Seja realista e franca com ele, ele merece uma mulher por completa e não por metade.
anônimo
7a
Deveria da um basta nisso.
Se não gosta dele e já disse isso com todas as letras, ele que se contente em tá comendo uma gostosa.
Eu não to com pena do maluco não, tá comendo bem.
elas respondem
5
Acho que vc deveria ter respeito pelos sentimentos dos outros... Um dia isso pode acontecer contigo. Se não gosta dele se afaste de vez e deixe o cara encontrar alguem que goste mesmo dele.
Que zoeira, usando os dotes do belo rapaz.....
Jogue limpo quais as suas intenções pra não magoar ele .
O que acho estranho é vc não sentir nenhuma atração por ele, não querer beijar. Tudo é só pelo oral. Legal seria se fosse td no pacote né.. Eu não continuaria nisso, mas se ta ok pra vc.. Ele tmb gosta de te chupar e não é nenhuma vítima dos fatos, se tá bom pros dois, então tá blz
anônima
7a
Eu não sei o que dizer. Pelo meu lado egoísta, aconselharia a ficar e tirar proveito desse sexo, de tudo.
Mas tbm tenho um lado empático, sei que ele vai se apegar mais e sofrer quando vc encontrar alguém que queira e deixar ele.
É um caso complicado
anônima
7a
Acho que já deu pra vc curtir bastante e mesmo que no oposto muito provavelmente o cara continuasse a iludir, acho que vc deveria largar dele e conhecer outro